domingo, 10 de março de 2013

Homenagem Para Todas a Mulheres

Postado por Manuelly Rodrigues às 20:29:00
Olá meninas, Eu sei que está atrasada minha homenagem mais ainda está valendo, por que vamos combinar, dia da mulher é todo dia não é mesmo?
Então eu quero homenagear a mim, todas as mulheres da minha família, todas as leitoras e seguidoras do blog, todas as blogueiras, enfim, quero homenagear todas as mulheres do mundo, de toda parte do planeta.
Esse texto que eu escrevi aqui é de minha própria autoria, Ele está no meu outro blog Descrevendo Amores. Eu escrevi ele no dia 8 de março do ano passado, e como todo ano se comemora, não tem prazo de validade.
Espero que todas vocês gostem!!






Dia Internacional da Mulher

Um dia como outro qualquer, e como nenhum outro.
Um dia igual a todos, mais muito diferente de todos os outros.
Um dia simples, um dia muito especial.
Especial não só para mim.
Mais também para todas elas que batalham todos os dias,
pelo bem-estar de quem está ao seu redor.
E para todas as mulheres do mundo...
Um Feliz dia Internacional da Mulher.





4 comentários:

Alessandra on 12 de março de 2013 08:24 disse...

Que vc tenha um dia iluminado hj , até mais

Manuelly Rodrigues on 12 de março de 2013 14:22 disse...

Muito Obrigada Alessandra, que Deus te abençoe muito!!

inspired in fashion on 12 de março de 2013 14:45 disse...

Legal!

inspired-in-fashion.blogspot.com

Dany Mendes on 12 de março de 2013 15:18 disse...

Oi amada, lindo texto ^^
Obrigada pela homenagem, como vc mesma disse nosso dia é todo dia...

Um grande beijo ^^

(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

▓ ღღ Dany's Place
▓ ღღ Tutorial
___________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

Postar um comentário

Seja Bem Vinda =)

Obrigada por Comentar!

 

Coisas da Manu Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos