segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ganhei o Sorteio do Blog Anne Crisley

Postado por Manuelly Rodrigues às 22:07:00
Olá menias, estou muito muito feliz, por que eu ganhei o sorteio do Blog Anne Crisley. Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade, na hora em que eu li aqui no Blog o cometario dela dizendo que eu ganhei, eu dei um grito que chega meu marido se assustou e perguntou se eu tava doida. hahaha
Gente eu nunca havia ganhado um sorteio antes, e depois que vi que ganhei aquelas coisas maravilhosas nossa!!! eu enlouqueci e fiquei comemorando o tempo todo.

Eu ia postar as fotos dos presentinho que ganhei, mais vou deixar pra quando eles chegarem, vou fazer surpresa.


Esse é o video onde ela faz o sorteio e sai meu numero, Uhuuuull


Beijos meninas, até a próxima!


1 comentários:

Anne Crisley on 9 de maio de 2013 20:08 disse...

AAAAAh que linda! rsrsr' fico muito feliz que tenha gostado, os presentinhos chegam na proxima semana :) beijão

www.annecrisley.com

Postar um comentário

Seja Bem Vinda =)

Obrigada por Comentar!

 

Coisas da Manu Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos