terça-feira, 14 de maio de 2013

Tag e Selo

Postado por Manuelly Rodrigues às 23:36:00




Regras -Tem que passar a tag para 5 blogs;
-Repassar com o selinho  -Colocar o link de quem criou, e quem passou; -Assim que receber a tag, terá que repassa-la no prazo de uma semana; -Avisar o blog que tem a tag para eles; -Tem que criar 5 perguntas nos quais os 5 blogs tem que responder;


Blog que fez:

Blog que me passou :


 Perguntas:
Algo que odeie muito?
Pessoas que gostam de se fazer de inteligente, usando palavras dificeis, sem nem saber o significado e em horas impróprias, querendo se fazer melhor que outras pessoas.

Gostaria de fazer uma tatuagem?
Não! não gosto de tatuagem.

Seu maior medo?
Não estar aproveitando bem a vida. Envelhecer sem ter curtido ela o máximo.

Quais as pessoas mais importantes pra voce?
Minha filha, meu marido, minhas irmãs e meus pais.

Acredita em Deus?
Sim, sim, sim. Acredito e sirvo a Ele.


Minhas perguntas
1-Hobby favorito?
2-Já sofreu uma desilusão?
3-Qual livro você está lendo?
4-Se defina em uma palavra?
5-Quando e onde foi seu maior mico?


Blogs que eu passo :



Por hoje é só.
Beijos!

6 comentários:

Camila on 16 de maio de 2013 13:07 disse...

Parabens pelo selo :)

Lary on 16 de maio de 2013 19:15 disse...

Parabéns pelo selinho,quantos anos você tem?
Beijos :*
Emfrente-aoespelho.blogspot.com

Giulia Pessoz on 16 de maio de 2013 20:28 disse...

Parabéns pelo selo e tag!
Os dois são muito legais!!

Visita? Vale um Cupcake!!
Batom de Framboesa
Beijão

Kassya Araújo on 16 de maio de 2013 23:53 disse...

"Pessoas que gostam de se fazer de inteligente, usando palavras difíceis, sem nem saber o significado " kkkk tbm não gosto

Paula Lopes on 17 de maio de 2013 08:50 disse...

Ah querida, obrigada, adorei! Adoro tags, assim a gente se conhece melhor! Ótimo Final de Semana, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Giulia Pessoz on 18 de maio de 2013 17:15 disse...

OOi, eu de novo kkk
Quando tiver post novo avisa?

Tem vídeo novo no blog! Vem ver...
Batom De Framboesa
Beijos...

Postar um comentário

Seja Bem Vinda =)

Obrigada por Comentar!

 

Coisas da Manu Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos